Parlamentar recebe título de cidadão mairinquense


03/11/2010 17:18

Compartilhar:

Gil Arantes recebe homenagem na Câmara de Mairinque<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2010/GILARANTESTITULO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Mairinque, o deputado Gil Arantes (DEM) foi homenageado na noite de 26/10 com o título de cidadão mairinquense. Em comemoração aos 50 anos da Câmara, a solenidade, dirigida pelo presidente Teixeira, contou com a presença do prefeito da cidade, Dennys Veneri, da primeira-dama, Kelly, dos vereadores do município, do ex-prefeito Toninho Gemente e de outras autoridades. Gil esteve acompanhado de sua esposa, Silvia Arantes, do vereador de Barueri Doutor Antônio, de amigos e assessores.

A homenagem foi uma iniciativa da vereadora Geovana Souto, que apresentou decreto legislativo aprovado na Câmara. Emocionado, Gil disse da sua alegria em receber essa grande homenagem da cidade. "Como cidadão mairinquense, reafirmo meu compromisso de continuar trabalhando pelo município", destacou.

Com a honraria, a Câmara Municipal de Mairinque reconhece os inúmeros benefícios conquistados pelo parlamentar em favor da cidade. Até 2009, o deputado viabilizou mais R$ 1,2 milhão em recursos que foram aplicados em obras de grande alcance social.



garantes@al.sp.gov.br

alesp