Autoridades de Itararé agradecem por investimentos no município


27/01/2011 14:20

Compartilhar:

Prefeito Perucio faz agradecimento ao deputado Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2011/CARAMEZITARARE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita a Itararé, dia 21/1, o deputado João Caramez (PSDB) foi recepcionado por autoridades e representantes da comunidade, que agradeceram pelo apoio ao município. Caramez esteve na prefeitura, na Associação Comercial, no Hospital Amaral Carvalho " Núcleo de Itararé/Voluntários de Itararé contra o Câncer (VICC) e no Hospital Santa Casa de Misericórdia.

Recepcionado por Perúcio, na prefeitura, o deputado participou de reunião com autoridades, entre elas, o vereador Luis Ruivo Júnior (Pardal), funcionários municipais e representantes de entidades, que fizeram um agradecimento especial pelo empenho do parlamentar.

"Agradeço em nome de Itararé o seu companheirismo e a parceria. Somos imensamente gratos pelo apoio que tem nos dado em todos os momentos que precisamos", afirmou Perúcio. Entre as obras conquistadas por Caramez, estão pavimentação de ruas do bairro Novo Horizonte, construção de ponte sobre o córrego da Barrinha e interferência junto ao Instituto de Terras do Estado de São Paulo para regularização fundiária iniciada no bairro Novo Horizonte.

A coordenadora municipal de Saúde, Ana Maria de Souza, destacou os investimentos na saúde. Para o setor, o parlamentar conseguiu convênios para a aquisição de equipamentos materno-infantis e de veículo van para transporte de pacientes e reforma e ampliação de Unidade Básica de Saúde. Na visita ao Hospital Amaral Carvalho " Núcleo de Itararé/ VICC e ao Hospital Santa Casa, os diretores também fizeram agradecimentos.

Na reunião promovida na Associação Comercial de Itararé, Caramez também foi homenageado pelo presidente Djalma Soares Morais. "É um grande prazer saber que temos um representante na Assembleia Legislativa de São Paulo", destacou.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp