Bom relacionamento entre prefeitos e vereadores


23/03/2011 16:48

Compartilhar:

Os deputados deveriam possuir responsabilidade direta com todos os cidadãos e, principalmente, com aqueles que estão em suas bases eleitorais, diz parlamentar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/CHEDIDRELPREFx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) defendeu a parceria entre as prefeituras e câmaras municipais para as atividades que continuará desempenhando na Assembleia Legislativa com a finalidade de promover o desenvolvimento da região e a melhoria da qualidade de vida da comunidade.

Segundo o parlamentar, o prefeito e os vereadores são os principais gerentes dos serviços públicos fornecidos à comunidade. Em sua maioria, são identificados como responsáveis pelos problemas no município, sendo que o parlamentar aparece relacionado apenas com as questões complexas. "Na verdade, estes deveriam possuir responsabilidade direta com os cidadãos", disse.

Ele afirmou que o envolvimento com as questões municipais deve orientar as atividades dos deputados nas assembleias legislativas e Câmara dos Deputados. "Por isso, vou procurar pelos prefeitos e vereadores da região, independente da posição político-partidária, para me colocar à disposição no que for preciso em assuntos relacionados à Assembleia e ao governo do Estado. O mesmo farei com os adversários políticos que realmente estão demonstrando preocupação com a comunidade", argumentou.

Por fim, ressaltou que o "revanchismo" deve estar abaixo dos interesses da comunidade. "Espero que todos possam entender os anseios da população e, acima de tudo, perceber que o momento é de busca por recursos e programas beneficiar a população", finalizou.



echedid@al.sp.gov.br

alesp