Atendimento a crianças


27/06/2011 11:05

Compartilhar:

Caramez (3ª a partir da dir.) visita o Vale da Bênção <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/CARAMEZVALEDABENCAOx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhado dos prefeitos Roque Hoffmann (Araçariguama) e Nilton Pinto (Torre de Pedra), João Caramez visitou, em 17/6, o Vale da Bênção, em Araçariguama. Recepcionados pelo presidente da Associação Educacional e Beneficente Vale da Bênção, pastor Jonathan Ferreira dos Santos, conheceram o trabalho da entidade, que atende cem crianças em situação de vulnerabilidade social.

Incentivador de ações sociais, Caramez intermediou conversa entre o prefeito Nilton Pinto e a associação. Torre de Pedra receberá o Projeto Estância Vale da Bênção, unidade com 203 hectares no quilômetro 167 da rodovia Castello Branco, com unidades de lazer, ensino e produção.

O deputado ressaltou a importância de projetos que atendem à população e garantem às crianças em situação de vulnerabilidade social atenção, carinho e educação. Parabenizou a associação pelo trabalho e colocou-se à disposição de prefeitos e entidade, no desenvolvimento de ações em favor dos necessitados.

O pastor Jonathan destacou a importância do apoio do deputado e prefeitos no desenvolvimento de seus novos projetos.

Fundada na década de 1980, a Associação Vale da Bênção atende atualmente mais de 600 crianças e adolescentes nas unidades de Cidade da Criança, em Araçariguama, Liberdade Assistida, em Sorocaba e São Paulo, Creche Gotinhas de Vida, em Araçariguama, Abrigo na Casa de Meu Pai, em São Paulo e Casa Nova Vida, em Sorocaba. (mlf)



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp