Pedido de canalização de córrego em Fernandópolis


11/10/2011 16:39

Compartilhar:

Itamar Borges e comitiva de Fernandópolis com o secretário Giriboni<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/ITAMARBORGESCORREGO.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência com o secretário do Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni realizada nesta segunda-feira, 10/10, Itamar Borges (PMDB) juntamente com o prefeito Luiz Vilar de Siqueira solicitaram que seja viabilizada no município de Fernandópolis a segunda etapa da obra de canalização do córrego que se estende da Cohab Jardim Vereador Antonio Brandini até o viaduto que dá acesso à usina hidrelétrica de Água Vermelha, na rodovia Euclides da Cunha.

O encontro contou também com a presença do líder comunitário e ex-vereador Francisco Arouca Poço, o Chico Arouca, e de lideranças do município que pleitearam que a canalização do córrego seja feita com a máxima urgência. "No período das chuvas, a situação do córrego se agrava bastante", disse o deputado Itamar Borges que reiterou a necessidade de se realizar a obra com brevidade.

Edson Giriboni se comprometeu a inserir o pedido no cronograma de obras da secretaria para o próximo ano. Ao final da audiência, Itamar e a comitiva de Fernandópolis dirigiram-se ao gabinete do Secretário de Gestão Pública, Júlio Semeghini, que se localiza no mesmo edifício, para pedir o apoio ao pleito. Durante o encontro, a comitiva solicitou também apoio para o asfaltamento da marginal da rodovia Percy Waldir Semeghini (SP-343).



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp