Botucatu e Bofete reivindicam recursos


06/06/2011 11:19

Compartilhar:

Vereadores Mauricio Francisco Vieira e Ana Lúcia de Oliveira, de Bofete <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/CARLOSGIANNAZIVEICULOx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Representantes do deputado Carlos Giannazi (PSOL) estiveram, no dia 28 de maio, em Botucatu e em Bofete, em virtude de dois ofícios que foram encaminhados ao gabinete.

Lideranças da comunidade do bairro Anhumas (Botucatu) e educadores da EMEIF Raul Torres reivindicaram ao deputado um veículo para a APM da escola, com função de ajudar no encaminhamento de crianças para atendimentos médicos no centro da cidade.

No mesmo dia, em reunião com os vereadores Ana Lúcia de Oliveira, Mauricio Francisco Vieira (Tito), Antônia Vieira Pimenta (Rai) " presidente da Câmara Municipal de Bofete " e o prefeito do município, Claudécio Ebúrneo (Torão), foi ratificado o pedido, ao gabinete, de uma emenda para aquisição de um veículo pesado "Patrol", com a finalidade de uso na recuperação das muitas estradas que cortam a zona urbana do município. (pm)

carlosgiannazi@uol.com.br

alesp