Visita ao Jardim Camargo Velho, em Itaim Paulista


28/11/2011 16:15

Compartilhar:

Luiz Claudio Marcolino (ao centro) em reunião com a comunidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/MARCOLINOvisitazonaleste.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A comunidade do Jardim Camargo Velho, em Itaim Paulista, zona leste da capital, recebeu no dia 19/11 a visita do deputado Luiz Claudio Marcolino (PT). Segundo Aloísio Barbosa, assessor do deputado e um dos articuladores do encontro, a reunião foi marcada pelo clima de confraternização, mas também serviu para que a comunidade apresentasse ao deputado as demandas da região.

A carência de espaços para a prática de eventos de cultura foi uma das demandas apresentadas. "Faltam projetos sociais que visem à integração, sobretudo da população jovem da região", disse a professora Jaqueline Notaroberto, que dirige uma escola no bairro, a Fundamental Kids Notaroberto, e conta com a colaboração do primo, o advogado Sandro, também presente à reunião.

Outra reivindicação apontada como necessária pela comunidade foi a implantação de uma base comunitária da Polícia Militar no bairro de Cidade Kemel, próximo a Camargo Velho. Segundo as lideranças locais, a população está preocupada com o perigo das drogas que ronda as crianças e adolescentes da região.

O deputado aproveitou a ocasião para apresentar, em primeira mão, o jornal dos seis meses do mandato e fez um rápido balanço de suas ações como parlamentar na Assembleia Legislativa. Ao dizer das expectativas para o próximo ano, ele reafirmou o seu compromisso com aquela comunidade.



lcmarcolino@al.sp.gov.br

alesp