Deputada recebe mais homenagens pelo Dia da Mulher


12/03/2008 13:31

Compartilhar:

Haifa Madi (2ª à dir.) com as mulheres homenageadas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/HAIFA 12 MARC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última sexta-feira, dia 7/3, a deputada Haifa Madi (PDT) foi uma das sete mulheres homenageadas pelo Programa Ação e Reação da TV Santa Cecília. Os apresentadores Augusto Capodicasa e Fernanda Vanucci indicaram seis mulheres que se destacaram no ano de 2007, e uma foi eleita pela audiência do programa que comemorou 10 anos no ar.

A trajetória política de Haifa Madi e seu empenho na área social foram destacados pelos apresentadores que entregaram o troféu Mulher em Ação para a parlamentar.

No dia seguinte, foi a vez de a Secretaria da Cultura de Guarujá homenagear 16 mulheres que atuam em diferentes áreas na cidade, pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no sábado, 8/3, na Praça 14 Bis. No evento, houve as apresentações da Banda Municipal, de um grupo de dança e da banda Pacific Show Band.

Três das 16 mulheres deram declarações sobre seu papel como mãe, esposa e profissional. Entre elas, a deputada Haifa Madi, que parabenizou todas as homenageadas do dia. "Cada mulher tem sua história, conquistas e lutas. Devemos ter orgulho do que somos e conquistamos, sem esquecer que, assim como todo homem precisa de uma mulher forte, a mulher precisa de um homem forte. A vida é equilíbrio e companheirismo. O lugar da mulher é ao lado do marido para que juntos enfrentem os desafios da vida", afirmou.



hmadi@al.sp.gov.br

alesp