Ministro de Minas e Energia recebe parlamentar


24/06/2004 16:42

Compartilhar:

Deputado Orlando Morando participa de reunião que trata dos abusos e cortes de energia elétrica que a empresa Eletropaulo vem realizando em São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Morando Brasilia.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Orlando Morando

Na última terça feira, 22/6, o deputado Orlando Morando (PL), o secretário de projetos especiais, Eurico Leite, e os vereadores Edinho Montemor e Osvaldo Camargo estiveram em Brasília, onde foram recebidos pelo ministro interino de Minas e Energia, Maurício Tolmasquim, em encontro marcado pelo deputado federal Valdemar Costa Neto.

A reunião tratou dos abusos e cortes de energia elétrica que a empresa Eletropaulo vem realizando em São Paulo. Anteriormente, o deputado Orlando Morando esteve em reuniões na Secretaria Estadual de Recursos Hídricos e na própria empresa, em São Paulo. Porém, devido à gravidade do assunto, o deputado levou a discussão ao Ministério e à Agência Nacional de Energia Elétrica, onde conversou com o superintendente Gilberto Pimenta.

Segundo Morando, todos ficaram sensibilizados com a suposta arbitrariedade da concessionária e se forem comprovados os atos, a Aneel vai pedir a suspensão de todos os procedimentos.

O deputado e os vereadores aguardam orientação sobre as providências a serem tomadas.

omorando@al.sp.gov.br

alesp