Iamspe deve retomar convênio com a Santa Casa de Ribeirão Preto


20/04/2007 10:03

Compartilhar:

Oliveira e Baleia Rossi: retomada do convênio beneficia servidores de Ribeirão Preto e região<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/baleia rossi iamsp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PMDB na Assembléia Legislativa, deputado Baleia Rossi, afirmou que caminham bem as negociações para a retomada do convênio da Santa Casa de Ribeirão Preto com o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público do Estado (Iamspe).

Baleia Rossi fez essa declaração logo após encontrar-se com o superintendente do Iamspe, José Carlos de Oliveira, a quem encaminhou a reivindicação de reinstalação do convênio. O deputado argumentou que a interrupção prejudica milhares de servidores públicos de Ribeirão Preto e de cidades da região, que, em muitos casos, tinham na Santa Casa a única alternativa para atendimento médico em procedimentos mais complexos.

O superintendente do Iamspe garantiu ao parlamentar que apóia a reivindicação e esclareceu que os procedimentos necessários à retomada do convênio já foram tomados, restando preparar e regularizar a documentação exigida para formalizar novamente a parceria. "Acredito que agora é apenas questão de muito pouco tempo. Estou certo de que os servidores públicos estaduais voltarão a ser atendidos pela Santa Casa de Ribeirão Preto muito em breve", afirmou Baleia Rossi. Ele elogiou a boa vontade do presidente do Iamspe na resolução do problema.

baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp