Iamspe pode reativar contrato com Santa Casa de Birigüi


15/09/2005 11:22

Compartilhar:

Mílton Flávio em reunião com superintendente do Iamspe<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/M FLAVIO IAMSPE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Milton Flávio

O deputado Milton Flávio (PSDB) encontrou-se na última terça-feira, 13/9 com o atual superintendente do Iamspe, Celso Giglio. Acompanhado pelo prefeito de Birigui, Wilson Carlos Borini, e demais assessores, o parlamentar foi tomar ciência sobre o contrato firmado entre a instituição e a Santa Casa de Birigüi, que deixou de dar assistência aos servidores estaduais por falta de documentação.

Borini informou ao superintendente que atende cerca de 150 mil pessoas, oriundas da cidade e de mais dez municípios da região. Para ele, a reativação do convênio com o Iamspe ajudará a administração, já que mais recursos seriam alocados na cidade para atendimento dos servidores públicos estaduais.

Giglio informou ao prefeito que a não renovação do contrato se devia à falta de documentação.

Indagado por Milton Flávio se, caso a documentação fosse providenciada, haveria a renovação do contrato, o superintendente deu sinal positivo. Diante disso, a comitiva do prefeito se comprometeu a providenciar a documentação o quanto antes para que o convênio seja retomado.

gabmiltonflavio@al.sp.gov.br

alesp