Deputado recebe título de Cidadão Tapiratibense


24/06/2009 15:07

Compartilhar:

Deputado Edimir Chedid e o vereador de Tapiratiba, Fabiano de Aquino Frigo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/EDMIRCHEDIDTAPIRATIBENSE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última quinta-feira, 18/6, o deputado Edmir Chedid (DEM) recebeu o título de "Cidadão Tapiratibense", concedido pela Câmara Municipal de Tapiratiba. O título foi concedido em razão dos trabalhos realizados pelo deputado em benefício do município, que fica na Região Administrativa de Campinas.

O vereador Fabiano de Aquino Frigo (PR), autor do projeto do decreto legislativo que conferiu a honraria, explicou que a homenagem prestada é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo deputado ao município. Aquino destacou que, além daquele município, Chedid já desenvolveu atividades em outros municípios da microrregião de São José do Rio Pardo, com destaque a Mococa e Caconde.

"Durante os anos de trabalho na Assembleia Legislativa, o deputado Edmir Chedid já conseguiu diversos benefícios para os municípios da nossa microrregião. Em relação a Tapiratiba, destacamos o trabalho em relação à liberação de recursos financeiros para a manutenção e conservação de estradas e rodovias e, também, para obras de assistência e desenvolvimento social", afirmou o vereador.

Na ocasião, Chedid disse que estava honrado com o título, que é destinado a autoridades e personalidades com destaque em trabalhos que beneficiam o município. "Agradeço a todos pelo título e respeito que sempre demonstraram às atividades que propus em benefício de Tapiratiba", disse.

echedid@al.sp.gov.br

alesp