Solicitações do município de Ubirajara


18/11/2009 17:37

Compartilhar:

Milton Arruda Júnior, João Mellão Neto e Flávio Matias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/JOAOMELLAOUBIRAJARA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Mellão Neto (DEM) recebeu, no dia 12/11, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o presidente da Câmara Municipal de Ubirajara, Vagner Álvares Matias, e o vereador Milton Roberto de Souza Arruada Júnior. Na oportunidade, os vereadores entregaram expediente contendo as reivindicações do município de Ubirajara. Eles solicitaram apoio do deputado junto ao governador do Estado na liberação de verbas orçamentárias para a aquisição de uma ambulância para transporte de pacientes e recursos para a construção de um sanitário público na Praça da Bíblia, localizada naquela cidade.

De acordo com Matias, o município de Ubirajara conta apenas com uma Unidade Básica de Saúde e muitos pacientes precisam ser transportados para centros de média e alta complexidade localizados em outras cidades, como Marília e Bauru.

João Mellão destacou a importância do intercâmbio entre os legislativos municipal e estadual. "Os vereadores são representantes legítimos dos municípios e conhecem, melhor do que ninguém, as necessidades da população", afirmou o deputado que apresentou emendas orçamentárias em favor do município.



jmellao@al.sp.gov.br

alesp