Reunião com prefeito e vereadores em Artur Nogueira


03/03/2009 18:02

Compartilhar:

Sardelli (centro) com prefeito, vice e vereadores de Artur Nogueira <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/CHICOSARDELLIPREF.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Chico Sardelli (PV) esteve nesta segunda-feira, 2/3, na cidade de Artur Nogueira, em reunião com vereadores, o prefeito Marcelo Capelini e o vice-prefeito Rodolfo Simões Coelho. Sardelli tem visitado os municípios da região, fazendo contato com os diretórios do PV e vereadores eleitos que assumiram em janeiro deste ano. O PV conta com a atuação de três vereadores em Artur Nogueira: Silvio Conservani, Leandro de Queiroz e Valdeir Rosa da Cruz.

"São visitas de cortesia às câmaras municipais e prefeituras, oportunidade em que coloco o mandato de deputado à disposição da cidade. Estamos trabalhando muito pela região, buscando junto ao governo do Estado recursos para a implantação de melhorias", comentou. Emendas apresentadas por Sardelli já beneficiaram Artur Nogueira com R$ 70 mil para serviços de pavimentação asfáltica e R$ 30 mil para manutenção da Aidan (Assistência aos Idosos Desamparados de Artur Nogueira).

Capelini solicitou ao deputado apoio para a obtenção de recursos para obras de infra-estrutura. Uma das principais necessidades do município é a construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto, já que todo o esgoto é lançado diretamente nos córregos, causando um grande prejuízo ao meio ambiente. Os vereadores do PV estiveram em fevereiro no escritório do deputado entregando ofício em que pedem a atenção de Sardelli para esse projeto.

A visita do deputado à Câmara Municipal foi acompanhada também pelos vereadores José do Carmo Rissi (presidente), Cristiano Conde, Eunice Mendes Simões Coelho, Luiz Carlos Ferreira e Maria José Pereira do Amaral Hunglaub.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp