Cidadão Honorário Riopretense


31/05/2010 18:13

Compartilhar:

Sebastião Santos (direita) entrega título para o deputado Gilmaci Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/GILMACIRIOPRETENSE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na noite de 28/5, o deputado Gilmaci Santos (PRB), recebeu na Câmara Municipal o "Título de Cidadão Honorário Riopretense", em reconhecimento aos serviços prestados à população daquele município. O autor da homenagem, vereador Sebastião Santos, disse que o título é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido por Gilmaci, mesmo antes do inicio de sua carreira política. "Hoje, ele é conhecido pelas classes A, B, C, D e E", afirmou Sebastião. Sobre a homenagem, Gilmaci afirmou que sempre teve "carinho especial" por Rio Preto.

A sessão solene foi presidida pelo vereador Jorge Menezes, presidente da Câmara. Também estiveram presentes o deputado estadual Otoniel Lima (PRB); o diretor da Record local, Vladimir Biermann; os vereadores de Rio Preto Sargento Nelson Ohno e Dinho Alahmar; a vereadora Priscila Foresti, de Olímpia; e o vereador João Farias, de Araraquara.

Para a vereadora Priscila Foresti, o parlamentar é merecedor do título. Priscila lembrou que quando foi eleita disseram a ela que teria dificuldades em encontrar um deputado que trabalhasse pelo município. Representando Araraquara, o vereador João Farias disse que Gilmaci vem desenvolvendo um trabalho importantíssimo para todo o Estado.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp