Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista elege diretoria


16/12/2010 19:53

Compartilhar:

Diretoria eleita da Amnap, presidida por Walter Martins (3º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/BRAGATOAMNAP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (Amnap) elegeu nesta quarta-feira, 15/12, Junqueirópolis, a nova diretoria da entidade para a próxima gestão que começa em fevereiro de 2011. A eleição ocorreu por aclamação, e escolheu o prefeito de Osvaldo Cruz, Walter Martins, para suceder o atual presidente, Osmar Pinatto.

Pinatto fez um breve relato da atuação da atual diretoria entre elas a liberação do tráfego sobre a ponte em Pauliceia na divisa dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, a luta para a liberação do transporte ferroviário de cargas, as reuniões temáticas e recentemente a proposta de ações para a região, elaboradas por prefeitos, vices e vereadores da Amnap com apoio do deputado Mauro Bragato (PSDB) e que foi entregue ao governador eleito Geraldo Alckmin.

O presidente eleito elogiou o trabalho da diretoria que está encerrando o mandato e assumiu o compromisso de prosseguir com os projetos em pauta da Associação, como a instalação de uma Faculdade de Tecnologia (Fatec) na região. Martins salientou que a união dos municípios é que irá fortalecer os projetos regionais. "O objetivo é a geração de renda e empregos, fortalecendo setores como a agricultura e atraindo investidores".

Mauro Bragato destacou a importância da Amnap em levantar as demandas comuns dos municípios, propor e buscar soluções. O deputado se colocou à disposição para continuar auxiliando a Associação.

A nova diretoria conta ainda com os seguintes membros: 1º vice-presidente, João Carlos Ferracini (prefeito de Tupi Paulista); 2º vice-presidente: Wilson Froio (prefeito de Florida Paulista); 1º secretário: Osmar Pinatto (prefeito de Junqueirópolis); 2º secretário: José Dinael Perli (prefeito de São João do Pau D´Alho); 1º tesoureiro: Célio Rejani (prefeito de Dracena); 2º tesoureiro: Waldomiro Alves Filho (prefeito de Pracinha).



mbragato@al.sp.gov.br

alesp