Atibaia agradece a conquista de trator agrícola


29/11/2010 19:50

Compartilhar:

Professor Ricardo (ao centro) agradece a Carlinhos pelo trator<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2010/CARLINHOS1TRATOR.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Carlinhos Almeida (PT), esteve, no dia 23/11, em Atibaia. Ele foi recebido pelo prefeito em exercício, professor Ricardo dos Santos Antonio, que agradeceu ao 1º secretário pela conquista de mais um trator para a frota da "Patrulha Agrícola", um serviço oferecido pela prefeitura aos pequenos agricultores do município.

A Prefeitura da Estância de Atibaia recebeu o trator, no dia 5/11, da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, fruto de emenda parlamentar do deputado Carlinhos Almeida ao Orçamento do Estado. A prefeitura disponibiliza esse equipamento a um preço reduzido, dando condições para que o agricultor permaneça no campo.

Como Carlinhos Almeida foi eleito deputado federal em 3/10, o professor Ricardo pediu ajuda para a construção de um ginásio de esportes na cidade. Carlinhos disse que encaminharia a solicitação ao governo federal.

Também participaram do encontro o secretário municipal de Agropecuária, Humberto Rosente, e os dirigentes petistas do município João Henrique de Assis Girão, Marcos Melo, Marcílio Barros e Mariza Inahara, e o chefe de gabinete de Carlinhos na 1ª Secretaria, Naoto Shitara. Carlinhos aproveitou a presença dos dirigentes do PT para agradecer o apoio a sua candidatura e os 775 votos recebidos na cidade.



carlinhos@carlinhos.org

alesp