Reunião na Câmara de Itapetininga


27/05/2011 09:20

Compartilhar:

Ana Perugini (2ª a partir da esq.) em reunião em Itapetininga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/ANAPERUGINIITAPETININGAm.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A compensação às cidades com presídios, o saneamento básico no Estado e as tarifas abusivas dos pedágios paulistas foram alguns dos temas debatidos pela deputada Ana Perugini (PT) em visita a Itapetininga, onde se reuniu com o vice-prefeito Geraldo Miguel de Macedo e lideranças locais, na Câmara Municipal.

Itapetininga é um dos municípios que questionam os presídios paulistas e a atuação do governo estadual em relação ao assunto. Apesar de terem sido encontrados objetos indígenas de caráter arqueológico, a construção de duas unidades prisionais foi inevitável.

A deputada defende na Assembleia Legislativa, por meio do Projeto de Lei 556/2007, a compensação financeira para municípios que abriguem unidades prisionais.

Ana atua também em outras áreas importantes, entre elas a Frente Parlamentar de Acompanhamento das Ações da Sabesp (Sistema de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), a defesa para implantação de vacinas de prevenção contra o câncer de colo de útero na rede pública, além da Semana de Prevenção a Endometriose e Infertilidade. (mlf)



aperugini@al.sp.gov.br

alesp