Comitiva de São Francisco visita a Assembleia


01/06/2011 11:20

Compartilhar:

Tiãozinho e vereadores entregam pedidos a deputada <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/ANALICEsaoFRANCISCO.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Analice Fernandes recebeu, em seu gabinete, o prefeito de São Francisco, Tiãozinho, os vereadores Issau, Luiz Carlos de Jesus, Horácio Yassurida Nakano, Reginaldo Lopes de Almeida, o presidente da Câmara, José Passarini e o assessor Sebastião Buzzo, dia 24 de maio.

O prefeito e os vereadores levaram para a deputada um pedido para que São Francisco receba benefícios do programa Melhor Caminho. Também foram solicitados recursos para a reforma e ampliação do Centro Poliesportivo Aparecido dos Santos Novo, pedido dos vereadores Issau e Horácio Nakano. Além disso, o prefeito está preocupado com as condições da estrada SFR-020 que dá acesso ao bairro do Boiadeira.

A deputada explicou que fará o encaminhamento à Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), empresa ligada ao governo do Estado, que gerencia o programa. "Estou muito feliz com a visita dessa comitiva. Tenho amigos queridos em São Francisco e vou trabalhar para atender estas demandas", afirmou a deputada.

Segundo o presidente da Câmara, José Passarini, São Francisco deve muito à deputada. "Ela tem sido o nosso anjo", disse. (pm)



afernandes@al.sp.gov.br

alesp