Deputado é convidado para avaliar alunos da Anhanguera


17/11/2011 11:30

Compartilhar:

Bigardi (no centro) com alunos, professores e o diretor Nelio Reis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/BIGARDIsemanadecomunicacao.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Entrega de santinhos e propostas, corpo a corpo com os "eleitores", debates acalorados e muita dedicação. Assim, os estudantes do sexto semestre do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Anhanguera Jundiaí realizaram uma "campanha política", nesta quinta-feira (10), durante a Semana de Comunicação da unidade de ensino.

Convidado para fazer parte da banca avaliadora, o deputado Pedro Bigardi (PCdoB) afirmou ter ficado impressionado com o alto nível dos trabalhos realizados pelos universitários. "Foi um prazer conhecer os alunos e poder avaliar as apresentações dos grupos. Todos demonstraram excelente desempenho, inclusive nos debates e apresentação de propostas por parte dos candidatos", destacou Bigardi.

Divididos em seis "agências de publicidade", os grupos tinham como missão desenvolver uma campanha política para candidatura à Presidência da República.

"Eles tiveram de definir quem seriam seus candidatos, quais as metas e objetivos a serem atingidos, criar os materiais gráficos e vídeos institucionais, além de prepará-los para um debate diante da plateia", explicou Emerson Gomes, um dos coordenadores das Atividades Práticas Supervisionadas.

Os seis postulantes ao cargo de presidente do Brasil " quatro homens e duas mulheres " defenderam bandeiras políticas como saúde, meio ambiente, sustentabilidade, esportes, tecnologia e educação.



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp