Deputado reúne-se com 17 prefeitos da região de Botucatu


05/10/2005 11:52

Compartilhar:

Deputado Milton Flávio no Centro Cultural de Porangaba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/m Flavio visita porangaba b 007.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Milton Flávio durante encontro com prefeitos da região de Botucatu<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/m Flavio visita porangaba a 006.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Milton Flávio

O deputado Milton Flávio (PSDB) participou, no último dia 30/9, no Centro Cultural de Porangaba, de mais uma reunião de trabalho com a participação de prefeitos, presidentes de câmaras e vereadores de 17 municípios da região de Botucatu.

Durante o encontro, o deputado proferiu palestra sobre política e as eleições de 2006. Milton enfocou, entre outros assuntos, o momento político atual e a lei que poderá ser aprovada no Congresso Nacional modificando as regras do jogo para 2006. Depois disso, o deputado deu audiência a cada um dos representantes dos municípios presentes, recebendo suas reivindicações junto às diversas secretarias e ao governo estadual.

Para o deputado, reuniões de trabalho como esta são importantes para que exista maior integração entre as autoridades municipais e o representante da região na Assembléia.

Participaram da reunião, representantes dos municípios de Porangaba, Paranapanema, Itatinga, Pardinho, Torre de Pedra, São Manuel, Areiópolis, Pratânia, Bofete, Guareí, Anhambi, Conchas, Pereiras, Capela do Alto, Cesário Lange, Laranjal Paulista e Botucatu.

mflavio@al.sp.gov.br

alesp