Deputado é eleito vice-presidente do Conselho de Ética


23/06/2005 11:26

Compartilhar:

Hamilton Pereira: "é uma honra fazer parte do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Assembléia Legislativa".<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Hamilton vice etica.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Hamilton Pereira

O deputado Hamilton Pereira (PT) foi eleito, na última terça-feira, 21/6, vice-presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Assembléia Legislativa. O conselho tem como finalidade avaliar a atuação dos deputados e fazer com que as normas regimentais da Casa, assim como as constitucionais, sejam cumpridas.

A eleição se deu a partir de um acordo, através do qual, o deputado Vitor Sapienza (PPS) foi escolhido presidente, cargo que deverá ocupar até 2006, quando Hamilton Pereira deverá assumir a presidência do conselho.

"Para mim, além de ser uma honra estar neste conselho, é um grande prazer, pois, nesses dez anos em que tenho trabalhado na Assembléia Legislativa, tenho seguido rigorosamente a linha de trabalho do meu partido e me pautado por dois princípios fundamentais: a ética e a justiça", afirmou Hamilton Pereira.

hpereira@al.sp.gov.br

alesp