Presidente Vaz de Lima recebe homenagem da Assembléia de Minas Gerais


24/11/2008 19:01

Compartilhar:

Pinto Coelho, Vaz de Lima e Anastasia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2008/presidente.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Vaz de Lima (PSDB), esteve nesta segunda-feira em Belo Horizonte, onde recebeu, à noite, a Medalha da Ordem do Mérito Legislativo.

Vaz de Lima almoçou com o presidente da Assembléia Legislativa de Minas, deputado Alberto Pinto Coelho (PP), e com a bancada tucana.

À tarde (foto), acompanhado de Pinto Coelho, Vaz de Lima foi recebido pelo vice-governador Antonio Augusto Anastasia (o governador Aécio Neves encontra-se no exterior).

A Medalha da Ordem do Mérito Legislativo condecora personalidades que se destacaram por seus serviços ou méritos excepcionais.

Além de Vaz de Lima, a relação inclui o governador do Paraná, Roberto Requião; a governadora do Rio Grande do Norte, Wilma Faria; o senador Wellington Salgado; os deputados federais mineiros Custódio Mattos, Virgílio Guimarães, Leonardo Monteiro e Antônio Roberto; o deputado federal Fernando Gabeira, do Rio; o general José Mário Facioli, comandante da 4ª Região Militar; o presidente do TRE-MG, desembargador José Tarcízio de Almeida Melo.

Vaz de Lima foi agraciado com a Medalha da Ordem do Mérito Legislativo em seu mais alto grau (Grande Mérito).

alesp