Mococa recebe verba para renovação de praça


16/10/2009 16:57

Compartilhar:

Visita de Baleia Rossi a Mococa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/BALEIAMOCOCA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Graças ao trabalho do deputado Baleia Rossi (PMDB), a comunidade do bairro Francisco Garofalo, um dos mais populares de Mococa, contará com a reforma da Praça Mário Verzola, no terreno em frente à Paróquia Santa Terezinha. Por meio de emenda parlamentar, Baleia Rossi conseguiu verba de R$ 100 mil que serão investidos no projeto. O anúncio da verba foi feito durante visita de Baleia a Mococa, onde participou da quermesse na paróquia Santa Terezinha. No evento, também foi mostrado o projeto da nova praça. "É uma grande conquista. A praça será um ponto de encontro para essa população, que terá uma opção de lazer. Crianças, jovens e adultos serão beneficiados por esse projeto", comentou Baleia Rossi. "Sem dúvida é um presente para essas pessoas. A prefeitura sozinha não tem condições de fazer tudo. Por isso o trabalho de pessoas como o deputado Baleia Rossi, que sempre ajudou Mococa, é fundamental", sublinhou o prefeito Toni Naufel.

O parlamentar peemedebista fez questão de destacar a efetiva participação do vereador Eduardo Antonio Naisi, o Iê, e do presidente do PMDB de Mococa, Paulo Sérgio de Oliveira (Cabecinha) que mostraram ao deputado a importância do projeto para a cidade. Com os recursos conseguidos pelo deputado, a Praça Mário Verzola receberá calçamento, iluminação, colocação de bancos, além de um belo projeto paisagístico. "Sempre fui muito bem recebido em Mococa. Nada mais justo do que retribuir esse carinho com uma forte atuação parlamentar em benefício da cidade", concluiu Baleia.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp