Entrega de veículo para a Apae de Miguelópolis


11/01/2010 16:43

Compartilhar:

Dr. Ubiali, Ed Thomas, Matheus Garofalo e Rose Moura <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2010/EDTHOMASVAN.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ed Thomas (PSB) fez a entrega, na tarde de 7/1, de uma van zero km para a Apae de Miguelópolis, adquirida com recursos de emenda de sua autoria, de R$ 90 mil, através de convênio assinado, no dia 19/11/2009, junto à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Ed Thomas também verificou o início das obras de construção do novo prédio que vai abrigar a entidade, que hoje atende 76 crianças, enquanto outras 60 estão numa lista de espera.

Na oportunidade, esforçou-se para conseguir recursos também para a nova obra, bem como disponibilizou sua assessoria técnica para projetos na área do meio ambiente. No evento estiveram presentes além da presidente da Apae de Miguelópolis, Rose Cleia Moura Silva Fernando, vereador Matheus Garofalo Fernando e o vereador João Eurides Cardoso. Ed Thomas participou ainda de uma carreata pelas principais ruas da cidade num gesto de reconhecimento da população local.

Na cidade, Ed Thomas aproveitou para conhecer outras duas entidades que cuidam de menores. Na Casa do Menor "Raigh Moysés", a presidente Maria Palheiro solicitou do deputado ajuda de R$ 30 mil para solucionar problemas da creche da entidade, que atende 110 crianças. No Lar "Geraldo Barbosa de Freitas", que conta com 31 internos e é administrado pela madre Julia Maria Penccim, o deputado também recebeu um pedido de ajuda.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp