Itobi recebe verba para construção de praça

Chico Sardelli (PV) anunciou a indicação de uma verba no valor de R$ 100 mil para o município de Itobi. Ele esteve, no dia 4/3, com o prefeito Alexandre Toríbio para tratar de melhorias para a cidade. O recurso será destinado para construção de uma praça no Jardim Eliana.
"Já existe uma área nesse bairro com a finalidade de implantação de uma praça, mas a prefeitura ainda não teve disponibilidade financeira para realizar essa obra. Graças ao apoio do deputado Sardelli, a cidade vai ter esse benefício", disse o prefeito.
"É uma satisfação estar em Itobi anunciando ao prefeito a conquista desses recursos, atendendo anseio dos moradores da região do Jardim Eliana, que solicitavam esse espaço de lazer. Coloquei-me também à disposição do prefeito para intermediar junto ao governo do Estado outras necessidades do município", destacou Sardelli.
O parlamentar visitou também a Apae da cidade de Mococa. Para essa instituição, o deputado apresentou emenda no valor de R$ 50 mil, destinada à aquisição de equipamentos. Atualmente, a Apae tem em torno de 300 alunos, tanto no atendimento escolar quanto no atendimento clínico e terapêutico.
"Tenho um grande carinho pelas Apaes e admiração pelo trabalhado que essas entidades realizam. A Apae de Mococa tem uma equipe exemplar, uma diretoria muito dedicada, que nos vale de incentivo a trabalhar em favor desse projeto", comentou Sardelli. A Apae atua em Mococa desde 1974.
chicosardelli@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Aumento do salário mínimo estadual e projeto 'Chave-a-Chave' são temas de Sessão Ordinária da Alesp
- Servidores de várias categorias se unem por recomposição salarial
- Na Alesp, policiais penais cobram melhorias e recomposição salarial para a categoria
- Veículos híbridos de SP terão isenção do IPVA por dois anos; confira regras aprovadas pela Alesp
- Alesp recebe audiência pública contra o projeto de remoção da Favela do Moinho
- Alesp reforça compromisso com agronegócio paulista durante Agrishow
- Alesp aprova projeto que ajusta critérios para promoção de patentes na Polícia Militar
- Dia do Trabalhador: um século de conquistas garantidas e liberdade para a busca por novas demandas
- Governo anuncia 18 Escolas Cívicos-Militares em cidades indicadas por deputado
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações