Itobi recebe verba para construção de praça


09/03/2010 17:20

Compartilhar:

Sardelli, 4º à dir., anuncia liberação de verba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/CHICOSARDELLIITOBI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Chico Sardelli (PV) anunciou a indicação de uma verba no valor de R$ 100 mil para o município de Itobi. Ele esteve, no dia 4/3, com o prefeito Alexandre Toríbio para tratar de melhorias para a cidade. O recurso será destinado para construção de uma praça no Jardim Eliana.

"Já existe uma área nesse bairro com a finalidade de implantação de uma praça, mas a prefeitura ainda não teve disponibilidade financeira para realizar essa obra. Graças ao apoio do deputado Sardelli, a cidade vai ter esse benefício", disse o prefeito.

"É uma satisfação estar em Itobi anunciando ao prefeito a conquista desses recursos, atendendo anseio dos moradores da região do Jardim Eliana, que solicitavam esse espaço de lazer. Coloquei-me também à disposição do prefeito para intermediar junto ao governo do Estado outras necessidades do município", destacou Sardelli.

O parlamentar visitou também a Apae da cidade de Mococa. Para essa instituição, o deputado apresentou emenda no valor de R$ 50 mil, destinada à aquisição de equipamentos. Atualmente, a Apae tem em torno de 300 alunos, tanto no atendimento escolar quanto no atendimento clínico e terapêutico.

"Tenho um grande carinho pelas Apaes e admiração pelo trabalhado que essas entidades realizam. A Apae de Mococa tem uma equipe exemplar, uma diretoria muito dedicada, que nos vale de incentivo a trabalhar em favor desse projeto", comentou Sardelli. A Apae atua em Mococa desde 1974.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp