Gália terá mais 118 casas construídas pela CDHU


14/02/2011 14:44

Compartilhar:

O prefeito de Gália, Renato Gonçalves, deputado Pedro Tobias, secretário Silvio Torres e o vereador Carlos Misiara<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2011/PEDROTOBIASGALIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência com o secretário estadual da Habitação, Silvio Torres, no dia 9/2, em São Paulo, o deputado Pedro Tobias (PSDB) e o prefeito de Gália, Renato Inácio Gonçalves, viabilizaram a construção de mais 118 moradias para atender famílias que moram em áreas de risco no município. O processo licitatório deverá ser publicado até o próximo mês de abril.

Durante a audiência, o secretário Silvio Torres disse que a prioridade do governador Geraldo Alckmin é atender as famílias que moram em áreas de risco e a regularização de terrenos.

O prefeito de Gália considerou a reunião bastante produtiva.

"Saio contente com a notícia de Silvio Torres de que o processo licitatório deve se iniciar até o mês de abril. Nós também vamos nos empenhar para cumprir com a nossa parte para agilizar o processo", afirmou Renato Gonçalves. Ele aproveitou para agradecer a intercessão do deputado Pedro Tobias. "Mais uma vez, ele provou ser um efetivo parceiro e amigo de nossa cidade."

Preocupado em viabilizar a construção de novas casas na região de Bauru, Pedro Tobias salientou que o governador Geraldo Alckmin tem a área habitacional como uma das prioridades de sua gestão. "O governador é sensível, e seu compromisso é fazer o maior número de casas para beneficiar a população mais carente, que sonha em ter sua moradia própria, o maior patrimônio de uma família", ressaltou.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp