Hospital psiquiátrico de Franca ganha verba de custeio


20/09/2011 10:09

Compartilhar:

Wanderley Cintra, Roberto Engler e José Luis <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/ENGLERhospitalPSCICO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) participou da cerimônia de assinatura de convênio para a liberação de R$ 100 mil para o Hospital Psiquiátrico Allan Kardec. O evento aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. A instituição foi representada por seu presidente Wanderley Cintra Ferreira e pelo administrador José Luís Novato.

A verba será utilizada pelo Allan Kardec para fins de custeio. "Essa é a maior necessidade do hospital atualmente. Como sabemos, a estrutura, os equipamentos e o pessoal da unidade são de absoluta qualidade, mas os custos são caros e permanentes, por isso nossa atuação nesse sentido", disse o parlamentar.

O tucano tradicionalmente intermedeia um repasse anual para o Allan Kardec. "O hospital presta um serviço de relevância indiscutível para a nossa sociedade francana e para cidades da região, por essa razão essa atenção é mais do que justificada", afirmou Engler. (pm)



rengler@al.sp.gov.br

alesp