Santa Casa de São Simão terá R$ 80 mil


30/09/2011 10:41

Compartilhar:

Pretel, Cidinha de Mello, Engler e Almeida<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/ENGLERsaoSIMAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cerimônia de assinatura de convênio para a liberação de R$ 80 mil para a Santa Casa de São Simão, realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, contou com a presença do deputado Roberto Engler (PSDB). A instituição foi representada por seu provedor, Armando Benedito de Almeida, acompanhado do vereador Eduardo Pretel e da vereadora suplente Cidinha de Mello, coautores da solicitação dos recursos.

A verba será utilizada para custeio e deve chegar aos cofres da instituição em no máximo 45 dias. "Essa é a maior necessidade dos hospitais atualmente, sobretudo por causa da defasagem entre o que é pago pelo Sistema Único de Saúde e o custo verdadeiro dos procedimentos e consultas", disse Engler.

O deputado enfatizou a importância da atuação de Pretel e Cidinha para que o repasse se tornasse realidade. "Essa atuação em conjunto com as lideranças locais é muito importante. A disposição e a forma limpa de fazer política do vereador Eduardo Pretel e a preocupação com a comunidade da Cidinha são características muito valiosas nessa soma de trabalho que executamos", afirmou. (mlf)



rengler@al.sp.gov.br

alesp