Parlamentar participa de cerimônia no Tribunal de Justiça de São Paulo


16/02/2012 14:13

Compartilhar:

Edson Ferrarini durante o encontro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/EDSON FERRARINITJt.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edson Ferrarini (PTB) participou na manhã desta segunda-feira, 13/02, da cerimônia onde o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab entregou ao Tribunal de Justiça de São Paulo e a OAB " Ordem dos Advogados do Brasil, 50 coleções em Braile de 16 legislações federais.

A iniciativa que tem como objetivo promover a inclusão social e o incentivo ao exercício da cidadania dos portadores de deficiência visual foi viabilizada pelo Acordo de Cooperação Técnica firmado entre o Senado Federal e a prefeitura, para a impressão gratuita dessas legislações e publicações institucionais em versões adaptadas pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida. O acordo faz parte do Programa Ler Pra Crer, da Coordenadoria de Projetos de Inclusão da Secretaria, que tem por objetivo viabilizar o acesso à leitura em Braile em bibliotecas públicas.

Participaram da cerimônia o presidente do TJ-SP, o desembargador Ivan Sartori, o secretário da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Marcos Belizário e a diretora geral do Senado Federal,Doris Marize Romariz Peixoto. (pm)



eferrarini@al.sp.gov.br

alesp