Beneficiadas mais quatro entidades com indicação de recursos


08/12/2011 17:17

Compartilhar:

Pacheco, Plínio, Alckmin e José Carlos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/ARYFOSSENCONVENIOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin conduziu, nesta quarta-feira, 7/12, mais uma série de assinaturas de convênios referentes às indicações de recursos pelos parlamentares da Assembleia Legislativa. Entre os beneficiados, quatro foram recomendadas pelo deputado Ary Fossen (PSDB): Centro de Atendimento à Síndrome de Down "Bem-Te-Vi", Instituto Jundiaiense "Luiz Braille" de Assistência ao Deficiente da Visão, Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem " ATEAL e Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Valinhos. Durante o ato, Ary Fossen foi representado pelo seu chefe de gabinete, Plínio Mauro Júnior.

A solenidade foi aberta pelo secretário de Saúde, Giovanni Guido Cerri, que destacou que o atual governo de São Paulo coloca a saúde em primeiro lugar. Alckmin fez um panorama geral das indicações deste ano. "Até o momento, foram assinados 688. Hoje serão mais 138 e até o final do mês teremos 216 outros convênios, o que dará um total de 1.078 beneficiados", explicou. Deste cenário global, 44 destas indicações de recursos foram feitas por Ary Fossen, a grande maioria para beneficiar principalmente entidades assistenciais, que oferecem atendimento a uma grande parcela da população de Jundiaí e região.(da)



afossen@al.sp.gov.br

alesp