Secretários apresentam planos de governo à bancada do PSDB


05/04/2011 18:40

Compartilhar:

 Reunião da bancada do PSDB<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/SECRET.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Júlio Semeghini, secretário de Gestão Pública <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/JulioSemeghini.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Jurandir Fernandes, secretário dos Transportes Metropolitanos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/JurandirFernandes.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Compareceram à reunião de bancada do PSDB, nesta terça-feira, 5/4, os secretários de Estado de Gestão Pública Júlio Semeghini e dos Transportes Metropolitanos Jurandir Fernandes.

Semeghini discutiu a passagem do comando do Detran para o âmbito de sua secretaria. Ele disse veio ouvir as demandas do cidadão e as preocupações dos deputados e ficou entusiasmado com o alto nível do debate da reunião. E afirmou que as sugestões apresentadas pelos parlamentares refletem um alto grau de comprometimento que resultará em qualidade para o cidadão.

A baliza que orienta os planos da secretaria de Jurandir Fernandes é trabalhar para o desenvolvimento do transporte metropolitano e "inovar, integrar, continuar e expandir". A razão de sua vinda aqui foi apresentar seus projetos para o quadriênio em curso. Ele destacou que os deputados podem contribuir para superar as dificuldades que a secretaria encontra na busca de soluções de sua pasta. Em sua opinião, o apoio dos parlamentares no lançamento dos trens regionais é fundamental.

alesp