Inauguração da sede da 5ª Cia. da Policia Militar


01/07/2004 15:57

Compartilhar:

Inauguração da sede da  5ª Cia. da Policia Militar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Morando militar.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Orlando Morando

Uma nova conquista para o bairro Batistini, foi inaugurada na quarta-feira, 30/6, a 5ª Companhia da Policia Militar, ainda em prédio alugado. O terreno onde será construída a companhia definitiva já está desapropriado e, em breve, as obras serão iniciadas pela comunidade.

Na ocasião esteve presente o prefeito Willian Dib, o vereador licenciado José Roberto de Melo, o deputado Orlando Morando, Ademir Silvestre, os vereadores Osvaldo Camargo, Sérgio Demarchi, Tavares, Sakata, Ramos de Oliveira e membros do comando geral da Policia Militar.

Cleide Minucci, presidente de associação de bairro, agradeceu as diversas obras realizadas pela atual administração e o empenho do deputado em fazer crescer cada vez mais o bairro, que completa 118 anos de existência.

O deputado Orlando Morando agradeceu a todos que contribuíram colocando a "mão na massa" para que a companhia estivesse pronta para funcionar. Ressaltou o importante papel e empenho do prefeito Dib, que contribuiu, "acima de tudo como cidadão, não poupando esforços".

Willian Dib falou da importância em melhorar a qualidade de vida no bairro e em toda a cidade, começando pelos trabalhos voltados às crianças, "elas são o nosso futuro". Lembrou ainda que o grande idealizador do projeto foi Orlando Morando, pai do deputado Orlando Morando, que há anos possui comércio no bairro e, também, luta para que o mesmo ofereça melhor qualidade de vida a todos da comunidade.

omorando @al.sp.gov.br

alesp