Deputado participa de inauguração de unidade de saúde em Jarinu


23/04/2007 16:42

Compartilhar:

Deputado João Caramez participa da inauguração da reforma e ampliação da Unidade Mista de Saúde Monsenhor Jacob Conti, no bairro de Vila Rica, em Jarinu<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Caramez Jarinu.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) participou na última terça, 17/4, da inauguração da reforma e ampliação da Unidade Mista de Saúde Monsenhor Jacob Conti, no bairro de Vila Rica, em Jarinu. O evento fez parte das comemorações do aniversário de 58 anos de emancipação político-administrativa do município e reuniu mais de 500 pessoas na praça central da cidade.

A verba para a reforma e ampliação da unidade de saúde foi liberada ao município graças à intervenção do deputado junto ao governo estadual. "Estamos muito agradecidos ao amigo Caramez, que tem demonstrado grande carinho por nossa cidade. Essa verba, de R$ 240 mil, foi fundamental para melhorar e aparelhar a unidade de saúde", afirmou o prefeito Vanderlei Gerez.

A realização dessa obra garante à população de Jarinu o funcionamento de três consultórios odontológicos, uma farmácia e dispensário, leitos de observação e um leito especial de isolamento, além de obras na área administrativa e local para descanso da equipe médica. A unidade agora está capacitada a atender 300 pessoas por dia, no período de 24 horas. "Nós, deputados, temos a obrigação de atender os anseios de nossos eleitores. Jarinu sempre me apoiou e me recebeu de braços abertos. Portanto, trabalhar para buscar a melhoria da qualidade de vida da população jarinuense é o mínimo que eu posso fazer", declarou Caramez.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp