FATEC para Suzano


22/09/2003 17:44

Compartilhar:

Deputado Tortorello (esq.) recebe Israel Lacerda Filho, presidente da ONG Suzano em Ação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/tortorello22set2003.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Marquinho Tortorello

O presidente da ONG Suzano em Ação, Israel Lacerda Filho, esteve na Assembléia Legislativa nesta segunda-feira, 22/9, para apresentar documento que solicita a implantação de uma FATEC na cidade, e pedir ao deputado Marquinho Tortorello (PPS) que abrace a causa e leve às autoridades competentes a solicitação para a efetivação do projeto.

Após reuniões na sede da entidade, os diretores e voluntários da ONG Suzano e Ação, saíram colhendo assinaturas para um abaixo-assinado que contou com a adesão de mais de 7 mil estudantes do ensino médio. "Outros segmentos da sociedade estão juntos neste processo, inclusive na cessão do espaço", informam os organizadores.

Tortorello recebeu o documento e adiantou que estará encaminhando, juntamente com ofício e Indicação, a solicitação da população de Suzano da instalação da FATEC ao governador do Estado, para atender aos anseios dos jovens e de seus familiares.

Lembrou ainda que com o crescimento econômico e populacional de Suzano, é importante contar com mais uma escola, principalmente uma escola profissionalizante, que evite que os jovens precisem sair da cidade para estudar.

mtortorello@al.sp.gov.br

alesp