Filiação ao PSDB de Barra Bonita


24/09/2003 14:44

Compartilhar:

Deputado Pedro Tobias e o empresário Edson Gandolfi Torres<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/tobiasbarrabonita240903.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Em ato político realizado nas dependências da Câmara Municipal de Barra Bonita, no último sábado, 20/9, o empresário Edson Gandolfi Torres filiou-se oficialmente ao PSDB. Torres é proprietário da Ciclotron, uma das cinco maiores indústrias de equipamentos de som profissional do mundo.

A cerimônia de filiação contou com a presença do deputado Pedro Tobias (PSDB), um dos principais articuladores da entrada de Edson Torres no partido. Também participaram do evento o presidente do PSDB de Barra Bonita, vereador Constantino Antonio Frollini; o ex-prefeito José Arlindo Reginato Dias (Bug); o médico e membro da Executiva do PSDB local, Dimas de Sales Paiva; os vereadores tucanos Norival Gomes Ruiz e Guilherme Fernandes, ambos de Igaraçu do Tietê; e dezenas de militantes e simpatizantes.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp