Deputados visitam Getulina e Igaraçu


26/05/2006 17:17

Compartilhar:

Deputados Pedro Tobias e Edson Aparecido<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/TOBIAS EDSON APAR.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Lideranças políticas de 16 municípios das regiões de Lins e Marília programaram-se para reunir-se neste domingo, 28/5, em Getulina, em recepção aos deputados Pedro Tobias e Edson Aparecido, ambos do PSDB. O evento foi marcado para ser realizado a partir das 10h no Rancho do Cowboy, localizado na estrada que dá acesso ao município de Getulina.

De acordo com o prefeito anfitrião, Rogério Miotelo (PSDB), um dos organizadores do encontro, foram convidados cerca de 200 líderes políticos, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de partidos e delegados. "Trata-se de uma grande festa de confraternização e de agradecimento aos deputados Pedro Tobias e Edson Aparecido, em reconhecimento ao trabalho que os dois parlamentares têm feito para Getulina e região", diss o prefeito de Getulina, que também é o coordenador do PSDB da microrregião de Lins.

Igaraçu do Tietê

Ainda no domingo, 28/5, os deputados Pedro Tobias e Edson Aparecido visitam o município de Igaraçu do Tietê, para encontro com lideranças locais e de Barra Bonita, na Chácara Mirante do Tietê, localizado na estrada Macatuba"Igaraçu. O prefeito de Igaraçu, Guilherme Fernandes (PSDB), é um dos organizadores do evento e deverá declarar seu apoio oficial às candidaturas dos deputados Pedro Tobias e Edson Aparecido.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp