Ciesp de Piracicaba recebe homenagem em comemoração aos seus 40 anos


06/06/2008 20:57

Compartilhar:

Sessão Solene para comemorar os 40 anos do Ciesp de Piracicaba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/SOL CIESP MESA MAC 08.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Roberto Morais e Álvaro Teixeira Vargas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/SOL CIESP ROB MORAIS_ALVARO VARGAS  MAC 03.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta sexta-feira, 6/6, foi realizada, no Plenário Juscelino Kubitschek, sessão solene com a finalidade de comemorar os 40 anos do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) " diretoria regional de Piracicaba. Solicitada e presidida pelo deputado Roberto Morais (PPS), a cerimônia contou com as presenças do diretor titular do Ciesp da diretoria regional de Piracicaba, Álvaro Teixeira Vargas, do representante de Paulo Skaf " presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e do Ciesp, José Eduardo Mendes Camargo, do vereador de Piracicaba, André Gustavo Bandeira, representando o presidente da Câmara dos Vereadores de Piracicaba, de autoridades da indústria e do comércio da cidade.

"É uma grande responsabilidade estar à frente da Ciesp num município onde o segmento industrial vem crescendo a cada ano. Por isso, cumprimento a todos os dirigentes desta entidade em Piracicaba, e espero que continuem a desenvolver o trabalho que têm feito", declarou o vereador Gustavo Bandeira.

Segundo o diretor titular do Ciesp da diretoria regional de Piracicaba, a homenagem deve ser estendida a todos os que contribuíram para o fortalecimento do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo que, com tal iniciativa, pode dar uma estrutura à pujante indústria do município. "Os desafios são grandes, mas nossa indústria é muito competitiva e está à altura destes desafios".

"A oportunidade de trazer o Ciesp de Piracicaba à Assembléia Legislativa é muito importante para nossa entidade, já que este Parlamento é a sede legislativa deste Estado cujo PIB é igual à do Chile e da Argentina juntos. Hoje, os empresários estão saindo dos muros das empresas para o mundo dos poíticos, do meio ambiente. Hoje, a indústria respeita a vida", afirmou José Eduardo Mendes Camargo, que finalizou com a leitura de um poema de Guilherme de Almeida.

Ao final da solenidade, o deputado Roberto Morais entregou ao diretor titular do Ciesp da diretoria regional de Piracicaba, Álvaro Teixeira Vargas, uma placa comemorativa aos 40 anos da entidade no município.

alesp