2º Torneio Relâmpago de Futebol das Autoridades do Interior


18/11/2008 17:33

Compartilhar:

Otoniel e Del Nero, presidente da FPF, na 1ª edição do torneio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2008/OTONIEL torneio.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No início de 2008 centenas de policiais participaram da 1ª Edição do Torneio Relâmpago de Futebol envolvendo as autoridades policiais do interior do Estado, promovido pelo deputado Otoniel Lima (PTB), em Limeira.

Para a 2ª edição, o deputado ampliou o convite para outros setores da polícia. "Já na primeira edição, a recepção do evento foi positiva. Muitos policiais e familiares parabenizaram o torneio, o que nos motivou a realizar outra edição com mais equipes, mas sem perder o foco principal, que é a integração entre as corporações, através do respeito, da amizade e da solidariedade", comentou o deputado.

Na 2ª edição, o evento se estenderá à sociedade, pois os participantes deverão doar materiais escolares, que serão encaminhados para crianças e jovens carentes. "É um modo de partilhar com a comunidade esse momento de confraternização e alegria, além de ser uma forma de estimulo à educação", frisou o deputado.

O 2º Torneio Relâmpago de Futebol das Autoridades do Interior será no dia 6/12, a partir das 8h, no Paulistano Futebol Clube, em Limeira, e contará com as seguintes equipes: 36º Batalhão da Policia Militar de Limeira; Policia Rodoviária Federal; Deinter 2 - Campinas; Deinter 9 - Piracicaba; Polícia Federal; Poder Judiciário - Limeira; Corpo de Bombeiros - Limeira; e Guarda Municipal - Limeira. A entrada será restrita aos policiais e seus familiares.

olima@al.sp.gov.br

alesp