Prefeitura de Canitar solicita intervenção de deputado junto ao governo do Estado


25/03/2009 16:27

Compartilhar:

Chedid (esquerda) recebe ofício de Clodoaldo Aparecido de Camargo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/EDMIRCHEDIDCANITAR.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Canitar, Arceu Batista (PTB), encaminhou ofício a Edmir Chedid (DEM) solicitando sua intervenção junto ao governo do Estado no sentido de liberar recursos para a construção de uma academia ao ar livre. Nesta terça-feira, 24/3, o documento foi entregue ao deputado pelo presidente da Câmara Municipal, Clodoaldo Aparecido de Camargo, o "Clodoaldo da Auto Elétrica" (PTB), durante reunião na Assembleia Legislativa. A academia ao ar livre, orçada em R$ 33 mil, deverá ser construída na região central, mas a prefeitura de Canitar adiantou que não possui recursos disponíveis para obras e compra de equipamentos.

Clodoaldo explicou que o dinheiro obtido com impostos é compartilhado em todas as áreas da administração pública municipal, mas com ênfase à Saúde, Educação e Assistência Social. "A Prefeitura de Canitar cumpre com o que determina a Lei em relação à responsabilidade social. Porém, nossa intenção também é oferecer lazer à população, principalmente à de baixa renda", argumentou.

De acordo com Edmir Chedid, o ofício será apresentado ao governo do Estado de São Paulo. Segundo ele, campanhas educativas têm sido implementadas em todo o Estado visando à prática de atividades físicas, que, embora sejam mais frequentes nos grandes centros urbanos, também são necessárias em qualquer cidade.



echedid@al.sp.gov.br

alesp