Deputado visita cidades do Vale do Ribeira
Sexta-feira, dia 2/10, o deputado João Caramez (PSDB) visitou as cidades de Pariquera-açu, Juquiá e Eldorado, no Vale do Ribeira, para oferecer apoio aos municípios e reiterar o seu compromisso com o desenvolvimento da região.
Durante as visitas, o deputado conversou com autoridades locais e população sobre as necessidades das cidades. "Estou aqui para reiterar o meu compromisso para que o Vale (do Ribeira) continue se desenvolvendo cada vez mais", citou o parlamentar, que também elencou uma série de investimentos que o governador José Serra está levando para os municípios paulistas.
Em Pariquera-açu, Caramez foi recepcionado na prefeitura pelo prefeito Zildo Wach, que agradeceu ao parlamentar pelo auxílio à cidade e destacou a atuação do deputado como secretário-chefe da Casa Civil, na gestão do governador Mário Covas, e o trabalho realizado na Assembleia Legislativa em prol dos municípios do Estado. "João Caramez é um político maduro que tem experiência de governo", salientou o prefeito. Na companhia de Wach, Caramez também esteve na Câmara Municipal de Pariquera-açu, ocasião em que foi recebido por vereadores.Em Juquiá, o deputado participou de reunião com a comunidade, representantes de entidade sociais e vereadores. Acompanhado da presidente do Conselho de Administração da Apae de Juquiá, Esmeralda Yamamoto, Caramez também visitou a unidade e conheceu o trabalho desenvolvido pela entidade.
jcaramez@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Alesp aprova e estado de São Paulo passa a ter 78 estâncias turísticas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Mudança de regras no repasse do ICMS para a Educação dos municípios é aprovada na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações