Deputado visita cidades do Vale do Ribeira


07/10/2009 17:22

Compartilhar:

Prefeito de Pariquera-açu recebe Caramez no gabinete<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/CARAMEZVALE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sexta-feira, dia 2/10, o deputado João Caramez (PSDB) visitou as cidades de Pariquera-açu, Juquiá e Eldorado, no Vale do Ribeira, para oferecer apoio aos municípios e reiterar o seu compromisso com o desenvolvimento da região.

Durante as visitas, o deputado conversou com autoridades locais e população sobre as necessidades das cidades. "Estou aqui para reiterar o meu compromisso para que o Vale (do Ribeira) continue se desenvolvendo cada vez mais", citou o parlamentar, que também elencou uma série de investimentos que o governador José Serra está levando para os municípios paulistas.

Em Pariquera-açu, Caramez foi recepcionado na prefeitura pelo prefeito Zildo Wach, que agradeceu ao parlamentar pelo auxílio à cidade e destacou a atuação do deputado como secretário-chefe da Casa Civil, na gestão do governador Mário Covas, e o trabalho realizado na Assembleia Legislativa em prol dos municípios do Estado. "João Caramez é um político maduro que tem experiência de governo", salientou o prefeito. Na companhia de Wach, Caramez também esteve na Câmara Municipal de Pariquera-açu, ocasião em que foi recebido por vereadores.Em Juquiá, o deputado participou de reunião com a comunidade, representantes de entidade sociais e vereadores. Acompanhado da presidente do Conselho de Administração da Apae de Juquiá, Esmeralda Yamamoto, Caramez também visitou a unidade e conheceu o trabalho desenvolvido pela entidade.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp