Festa da Apae de Arujá


23/03/2009 17:02

Compartilhar:

José Candido participa do evento <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/JOSECANDIDO23.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Arujá completou na quarta-feira, 18/3, 20 anos de existência e serviços prestados para a comunidade. A festividade contou com apresentações de dança e musicais organizadas por alunos e pais.

Para celebrar a data foi realizada uma festa na sede da entidade que contou com a participação do deputado estadual José Candido (PT). Na oportunidade, foi inaugurado o segundo laboratório de informática da entidade, fruto de emenda parlamentar de Candido, que atenderá 40 alunos por dia.

No ano passado, o deputado destinou R$ 10 mil para que a entidade utilizasse na compra de equipamentos. Segundo a presidente da associação, Maria José Nunes, com a verba foi possível adquirir cinco computadores especialmente desenvolvidos para o uso dos alunos excepcionais. "Estávamos precisando de outro laboratório, somos muito gratos ao deputado José Candido por ter lembrado de nós e ter ajudado nossa associação", afirmou.

O deputado José Candido, bastante emocionado, falou sobre a dificuldade em atender as demandas da população, "temos 645 municípios, infelizmente não temos condições de atender todos os pedidos que recebemos, mas alguns são prioridades, como é o caso da Apae de Arujá", declarou o parlamentar.



josecandido@al.sp.gov.br

alesp