Audiência pública sobre os cortes na energia elétrica


08/07/2004 16:33

Compartilhar:

Deputado Orlando Morando<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Morando Audi b.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Audiência pública discute a atuação da empresa Eletropaulo nas áreas mananciais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Morando Audi a.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Orlando Morando

Na Câmara Municipal de São Bernardo ocorreu, pela 3ª vez, uma audiência pública em que se discutiu a atuação da empresa Eletropaulo nas áreas mananciais. A audiência aconteceu no dia 5 de junho e nela estiveram presentes membros da diretoria da Eletropaulo, os vereadores Edinho Montemor, Osvaldo Camargo, Ramos de Oliveira, Aldo Santos, Laurentino Hilário, Toninho da Lanchonete, Tião Matheus, Fátima Araújo, o deputado Orlando Morando e o diretor da Comissão de Serviços Públicos de Energia Elétrica (CSPE), Moacir Trindade, que prestou esclarecimentos a todos presentes.

Segundo Orlando Morando, o discurso de Trindade baseou-se na postura que a empresa Eletropaulo vem adotando ultimamente e, em outras palavras, não satisfez e nem sugeriu providência imediata aos munícipes.

Os vereadores entraram em debate e não conseguiram muitos avanços, pois, sempre de acordo com o deputado, "não adianta fazer demagogia, a anistia não será negociada, o que devemos impor é uma postura mais correta e a regularização dos prazos e relógios". O vereador e presidente da comissão especial, Edinho Montemor, pressionou o diretor da CSPE para que sugerisse uma solução imediata.

Os vereadores e munícipes encaminharão novamente um documento ao governo, aos partidos, aos deputados estaduais e federais com relatos sobre a lei de regularização e um relatório sobre o que acontece atualmente nas cidades do ABC e demais municípios do Estado.

omorando@al.sp.gov.br

alesp