Convenção partidária reúne mais de 20 mil pessoas


29/06/2004 16:43

Compartilhar:

Convenção da Coligação São Bernardo Cada Vez Melhor<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/morando concencao.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da Assessoria do deputado Orlando Morando

No dia 27 de junho a Coligação São Bernardo Cada Vez Melhor (PL, PPS, PSDB, PSB, PAN, PCB, PDT, PFL, PHS, PMN, PP, PRONA, PRP, PRTB, PSC, PSDC, PSL, PTC, PTdoB, PTN e PV) reuniu mais de 20 mil pessoas em sua convenção, quando foi homologado o nome de William Dib para a candidatura a prefeito e de José Roberto de Melo para vice de São Bernardo do Campo.

Dib falou que não há promessas de campanha e sim um planejamento estratégico para que os projetos iniciados sejam continuados e prolongados. Desta forma, sua campanha prevê a continuidade da administração que vem realizando.

O deputado Orlando Morando organizou os eventos musicais, com show de Roger e Robson, Wesley dos Teclados e Chitãozinho e Xororó.

A convenção contou com a presença do deputado federal e presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, que apoiou a decisão do deputado Morando de se coligar ao PSB para eleger Dib.

Costa Neto disse que Morando vem realizando no Estado e, principalmente, na cidade de São Bernardo um bom trabalho.

omorando@al.sp.gov.br

alesp