Delegação da província de Guangxi visita Assembléia


15/06/2005 17:26

Compartilhar:

Huang Yannan e Rodrigo Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/comchina47.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Presidente Rodrigo Garcia recebe a delegação da província de Guangxi, China<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/comchina.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembléia, deputado Rodrigo Garcia (PFL), recebeu nesta quarta-feira, 15/6, a delegação da província de Guangxi, China. Chefiada pelo vice-presidente do Congresso Popular da província, Huang Yannan, a comitiva chinesa veio conhecer a estrutura política do Poder Legislativo paulista e obter informações sobre a economia do Estado e a legislação de proteção ambiental.

Durante a visita, o presidente Rodrigo Garcia respondeu a diversas perguntas sobre tramitação de projetos, funcionamento das comissões e orçamento estadual. Os representantes de Guangxi quiseram conhecer também detalhes sobre a produção agrícola do Estado.

A comitiva foi acompanhada pelo vice-presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China, Carlos Augusto Meinberg.

alesp