Governo poderá liberar recursos para reforma de Cati


26/04/2010 15:26

Compartilhar:

CATI de Bragança Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/CHEDIDCATI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O titular da Secretaria de Agricultura e Abastecimento confirmou que efetuará a liberação de recursos para a reforma do prédio da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati), de Bragança Paulista. O prédio precisa, além de pintura, de reparos em sua infraestrutura. A confirmação ocorreu numa reunião entre o deputado Edmir Chedid (DEM), o secretário João de Almeida Sampaio Filho e o diretor da Cati, Alcides Ribeiro de Almeida Jr.

No ano passado, Edmir Chedid afirmou que apresentou ao secretário solicitação de que sejam executadas obras no prédio da Cati. Ele afirmou que não se trata apenas de questão estética, mas da preservação do próprio patrimônio do Estado. "Nossa preocupação não se resume à estética, mas à preservação de um patrimônio público. Por isso, acredito que sejamos atendidos", destacou o parlamentar.

João de Almeida Sampaio afirmou que a solicitação está em análise. Segundo suas informações, diante da necessidade os recursos deverão ser liberados até o fim do semestre. "O mesmo ocorreu em outras regionais da Cati, que passavam pelo mesmo problema. Disse ao deputado e ao diretor que deveremos finalizar o trâmite até junho".



echedid@al.sp.gov.br

alesp