Vereador de Santos visita a Assembleia Legislativa


15/06/2011 10:40

Compartilhar:

Soares (à esq.) recebendo visita do vereador santista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/ANDRESOARESverSANTOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O crescimento da Baixada Santista foi o tema da reunião entre André Soares (DEM) e o vereador Adilson Junior, realizada nesta terça-feira, 14/6. O parlamentar santista veio em busca de apoio para a implementação de projetos políticos e sociais na região de Santos, que fica no litoral sul do Estado.

A exploração do pré-sal aqueceu a economia da Baixada e movimentou ainda mais o setor imobiliário. A câmara dos vereadores de Santos vem debatendo esse assunto e estudando mudanças no plano diretor, instrumento que define as diretrizes de desenvolvimento de uma cidade para os próximos anos.

"Tenho acompanhado o andamento do plano diretor do município santista. Por esse motivo, conversar com o vereador Adilson, que é presidente da Comissão de Meio Ambiente na Câmara de Santos foi muito produtivo, no sentido de buscar soluções ambientalmente sustentáveis para a região", destacou André Soares. (jr)

asoares@al.sp.gov.br

alesp