Secretário fará visitas a Santa Fé do Sul, Jales e Fernandópolis


04/05/2011 18:11

Compartilhar:

Giovanni Guido Cerri e Itamar Borges<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/ITAMARBORGESHOSPITAIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Secretário de Estado da Saúde, Giovanni Guido Cerri, a convite do deputado Itamar Borges (PMDB) visitará os municípios de Santa Fé do Sul, Jales e Fernandópolis. Cerri, que esteve recentemente reunido com o deputado Itamar Borges e o secretário de Gestão Pública, Julio Semeghini, estará nas referidas cidades ainda neste mês de maio.

O secretário fará uma visita às Santas Casas de Santa Fé do Sul, Jales e Fernandópolis. Em Jales, conhecerá também o Hospital do Câncer e em Fernandópolis a Associação de Voluntários no Combate ao Câncer (AVCC). Giovanni Cerri aproveitará também para visitar os Ambulatório Médico de Especialidades (AMEs) de ambas cidades.

O deputado Itamar Borges anunciou que na ocasião fará uma reunião da Frente Parlamentar das Santas Casas em Fernandópolis. O parlamentar é o autor da iniciativa e coordenador da frente em defesa das Santas Casas de Misericórdia do Estado.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp