Diretor do Departamento de Polícia Judiciária é homenageado


30/05/2011 17:34

Compartilhar:

Marcos Neves, Abou Chahin e Régis Salles<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/MARCOSNEVESsuzana.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Ordem do Mérito Suzana Dias, dada a Youssef Abou Chahiné, é reconhecida como uma das mais importantes honrarias na legislação do município de Santana do Parnaíba, e se destina a demonstrar o reconhecimento do povo parnaibano às pessoas que prestam relevantes serviços à cidade.

O plenário Antonio Branco, da Câmara de Santana de Parnaíba, ficou lotado em 25/5, na sessão solene para a entrega da Ordem do Mérito ao diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo - Demacro, Youssef Abou Chahin.

"É um imenso prazer homenagear uma pessoa com caráter ímpar como Youssef Abou Chahin. Homenagear pessoas que gostam de Santana de Parnaíba e acreditam na política do nosso município nos honra muito. Sua atuação à frente da Delegacia Seccional de Carapicuíba, que jurisdiciona Santana de Parnaíba, além dos municípios circunvizinhos, foi determinante para que, no início deste ano, fosse convidado a assumir a diretoria do Demacro, que tem jurisdição sobre várias unidades policiais civis do Estado de São Paulo", disse Régis Salles, presidente da Câmara.

Estiveram presentes inúmeras autoridades, entre elas, os deputados Marcos Neves (PSC) e Gilmaci Santos (PRB), e a vereadora de Carapicuíba Gilmara Gonçalves. (da)



marcosneves@al.sp.gov.br

alesp