Encontro em São Bernardo do Campo reúne lideranças do PPS


21/06/2005 17:05

Compartilhar:

Deputado Arnaldo Jardim participa de encontro com lideranças do PPS  em São Bernardo do Campo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/jardim alex manente.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O PPS de São Bernardo do Campo, presidido por Otávio Manente, também secretário de Obras do município, realizou neste último final semana, na Câmara Municipal local, o Encontro Regional do PPS da Região do ABC.

O vereador Alex Manente teve participação ativa na organização do encontro, que reuniu lideranças como o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, o líder da bancada na Assembléia Legislativa, Arnaldo Jardim, e o presidente do PPS da região.

O deputado Roberto Freire, pré-candidato à Presidência da República, disse que o presidente Lula é o grande responsável por todos os fatos envolvendo corrupção, denunciados desde o início da administração petista. Freire acredita que "o PPS pode ser uma opção nas próximas eleições. Sobre os problemas envolvendo setores da Presidência da República, disse: "Isso não é um tema da atividade política, mas sim um problema da República brasileira".

O deputado Arnaldo Jardim, por sua vez, manifestou seu otimismo em relação à força que o partido vem demonstrando no ABC, berço do PT. Segundo Jardim, na região, ideais do passado foram abandonados, e o PPS, com figuras como Otávio Manente e Alex Manente, além de outros companheiros, "mantém viva a chama da esperança, pois traz em sua força a marca da verdade e da coerência. E acima de tudo, o Roberto Freire tem a cara que o Brasil quer e precisa. A cara da honestidade!", finalizou o deputado.



ajardim@al.sp.gov.br

alesp